True Blood 1ª a 7ª - Online

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.
Assistir Primeira Temporada Dublado
Episódio 01 Estranho Amor
Episódio 02 O Primeiro Sabor
Episódio 03 Minha
Episódio 04 Fugir da Casa do Dragão
Episódio 05 Faíscas Voam Para Fora
Episódio 06 Chão Frio
Episódio 07 Chamas da Casa do Amor
Episódio 08 O Quarto Homem no Fogo
Episódio 09 Prazer do Amor
Episódio 10 Eu Não Quero Saber
Episódio 11 Amar é Para Enterrar
Episódio 12 Você Será Minha Morte e tambem minha vida!…

Segunda Temporada - LEGENDADO
Episódio 01 Nada Além do Sangue
Episódio 02 Essa Festa Irá Manter
Episódio 03 Arranhões
Episódio 04 Agitar e Fingerpop
Episódio 05 Nunca Me Deixe Ir
Episódio 06 Insensível Hannah
Episódio 07 Libertar-Me
Episódio 08 Bomba-Relógio
Episódio 09 Eu Vou Subir
Episódio 10 Novo Mundo, Na Minha Opinião
Episódio 11 Delírio
Episódio 12 Jaz Aqui o Além – Season Finale

Terceira Temporada - DUBLADO
Episódio 01 Sangue Ruim
Episódio 02 Maravilhosamente Quebrada
Episódio 03 Dói-me Muito
Episódio 04 9 Crimes
Episódio 05 Problemas
Episódio 06 Tenho o Direito de Cantar o Azuis
Episódio 07 Bater no Chão
Episódio 08 Noite No Sol
Episódio 09 Tudo Está Quebrado
Episódio 10 Eu Cheiro um Rato
Episódio 11 Sangue Fresco
Episódio 12 O Mal Está Vindo – Season Finale

Quarta Temporada - DUBLADO
Episódio 01 She’s Not There
Episódio 02 You Smell Like Dinner
Episódio 03 If You Love Me, Why Am I Dyin’?
Episódio 04
Episódio 05 I Hate You, I Love You
Episódio 06 I Wish I Was the Moon
Episódio 07 Cold Grey Light of Dawn
Episódio 08 – Spellbound (Vertigem)
Episódio 09 – Run (A Corrida)
Episódio 10 – Let’s Get Out of Here (Tire-me Daqui)
Episódio 11 – Soul of Fire (Alma Flamejante)
Episódio 12 – And When I Die (Então Eu Morro)

Quinta Temporada - DUBLADO
Episódio 01 – Turn! Turn! Turn!
Episódio 02 – Authroity Always Wins
Episódio 03 – Whatever I Am, You Made Me
Episódio 04 – We’ll Meet Again
Episódio 05 – Let’s Boot and Rally
Episódio 06 – Hopeless
Episódio 07 – In the Beginning
Episódio 08 – Somebody That I Used to Know
Episódio 09 – Everybody Wants to Rule the World
Episódio 10 – Gone, Gone, Gone
Episódio 11 – Song of the Dead Faerie
Episódio 12 – Save Yourself

Sexta Temporada - DUBLADO
Episódio 01 – Who Are You, Really?
Episódio 02 – The Sun
Episódio 03 – You’re No Good
Episódio 04 – At Last
Episódio 05 – Fuck the Pain Away
Episódio 06 – Don’t You Feel Me?
Episódio 07 – The Funeral
Episódio 08 – A Change Is Gonna Come
Episódio 09 – Life Matters
Episódio 10 – Save the Population

Sétima Temporada - DUBLADO
Episódio 00 – Especial
Episódio 01 – Jesus Gonna Be Here
Episódio 02 – I Found You
Episódio 03 – Fire in the Hole
Episódio 04 – Death is Not the End
Episódio 05 – Lost Cause
Episódio 06 – Karma
Episódio 07 – May Be The Last Time
Episódio 08 – Almost Home
Episódio 09 – Love is to Die
Episódio 10 – Thank You – Season Finale


Nenhum comentário:

Postar um comentário